O politicamente correto vai matar a Europa. Sempre gritando mais alto, revestidos de bondosos, éticos e virtuosos são na verdade sanguinários e inimigos do ocidente! É fácil reconhecer seus discursos: “O Islã não é uma religião radical, a maioria quer apenas viver em pazl”, “não devemos fechar as fronteiras para os refugiados, eles querem apenas uma vida melhor”. Obama foi mais longe, em discurso na ONU tentou passar a idéia de que o Islã é a religião da paz e da liberdade – puro sadismo da esquerda disfarçado de discurso de tolerância e amor.
O que a esquerda não tem é amor pela cultua ocidental. Por tal motivo, com seus discursos altos, jornais e jornalistas charlatões convencem o mundo que suas idéias são mais virtuosas e os que não as seguem são radicais cristãos e reacionários, mas na verdade, no fundo, eles comemoram as mortes na França com mais força que você comemora um gol de título. Recentemente a Hungria estava barrando a entrada de refugiados em seu território, logo o politicamente correto atacou – inclusive o Chanceler Frances usou o discurso – afirmando que a política de barrar refugiados era um atraso para a sociedade. O EI foi mais esperto e colocou mais de 4 mil combatentes sob a capa dos refugiados. O que a esquerda esquece é que de fato o Islã não é, nunca foi e nunca será uma religião onde uma minoria é radical e a maior parte é paz e amor.
O islã é a religião do ódio, do terror, da intolerância e do sangue, mas você esta proibido de falar isso, pois logo a polícia do politicamente correto ataca você de xenofóbico, fascista e etc – chega a ser irônico isso. Em estudos recentes feitos em países onde a religião de Alá é predominante os números comprovam que na verdade Alá não quer glória mas quer sangue. No Egito vivem cerca de 80 milhões de mulçumanos onde 70% deles se dizem solidários a Bin Laden, no Paquistão existem 179 milhões de mulçumanos onde 74% querem a lei da Sharia em todos os países Islâmicos. Em vários dos países pesquisados os entrevistados afirmam que matar mulheres por motivos de honra e justificável. Apesar de tudo isso você não pode ser contra, pois a esquerda foi mais rápida e rotularam de intolerante todos que são contra a religião do amor.
Infelizmente a Europa esta presa as correntes do politicamente correto, esta com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Pode até se debater e tentar berrar, mas não vai conseguir socorro, vai morrer aos poucos e vai ver mais sangue que as duas últimas guerras mundiais a não ser que acorde para a verdade.