O forte de Jean Wyllys definitivamente não é história. Aliás, não se sabe qual é, se é que existe algum. Vejam essa pérola que o deputado socialista soltou e eu tinha deixado passar, segue o vídeo:
Engels manda carta para Marx no mesmo ano em que Hitler perseguia homossexuais na Alemanha? Essa gente não tem a menor noção de cronologia dos acontecimentos. Engels morreu em 1895, Marx se foi antes, em 1883, e Hitler chegou ao poder em 1933. Jean Wyllys acredita em fantasmas? Era uma carta psicografada? Ou, o caso mais provável, o deputado do PSOL não tem a mais vaga ideia de história?
O mesmo que repete que foram os homens brancos ocidentais que levaram a homofobia para a África… agora está explicado! No fundo, essa turma não quer saber dos fatos, pois só lhe interessa a narrativa, o discurso de vítima.
Sinceramente, a simples presença de um ex-BBB desses no Congresso, mais do que o Tiririca, é prova da decadência intelectual de nosso país, com tantas cabeças deformadas pelo ensino público inspirado no comuna Paulo Freire. Socorro!
PS: Ao menos há esperanças, pois jovens como Kim Kataguiri dão lições aos sem-vergonha dos esquerdistas, esses “professores” que tentam, nem sempre com sucesso, como se vê, praticar lavagem cerebral nos alunos.
Rodrigo Constantino